CASA DE CHÁS
10% de desconto na primeira compra
use cupom NOVO10
CASA DE CHÁS
10% de desconto na primeira compra
use cupom NOVO10

Política de Reembolso e Devoluções

Na Tokonoma, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Caso precise devolver um produto e solicitar um reembolso, siga as diretrizes abaixo.

1. Condições para Devolução

O cliente pode solicitar a devolução e reembolso nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação;

  • Produto enviado incorretamente (diferente do pedido realizado);

  • Exercício do direito de arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso e com a embalagem original intacta;

  • Acompanhado da nota fiscal;

  • Dentro do prazo estipulado para solicitação de devolução.

2. Prazo para Solicitação

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, em casos de arrependimento de compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para produtos com defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 30 dias corridos.

3. Como Solicitar a Devolução e Reembolso

Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [seuemail@tokonoma.com.br] ou pelo WhatsApp [seu número]. Informe os seguintes dados:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da devolução;

  • Fotos do produto, caso apresente defeito.

Após a análise da solicitação, nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do item.

4. Custos de Envio

  • Se a devolução for por erro no pedido ou defeito do produto, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.

  • No caso de devolução por arrependimento, o custo do frete de devolução será por conta do cliente.

5. Formas de Reembolso

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão (o prazo pode variar de acordo com a operadora do cartão);

  • Boleto bancário ou PIX: depósito em conta bancária informada pelo cliente, em até 10 dias úteis;

  • Vale-compra: caso o cliente prefira, pode optar por um crédito no site para uma nova compra.

6. Considerações Finais

  • Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não atendam às condições mencionadas acima;

  • Caso o produto enviado não esteja em conformidade, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio;

  • A Tokonoma não se responsabiliza por produtos danificados devido ao mau uso.

Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos à disposição para oferecer o melhor suporte possível!

Equipe Tokonoma